CASA COR RIO DE JANEIRO

Casa Cor Rio de Janeiro
300.000 pontos
Prazo de resgate: 31/05/2024

Integrante do calendário da Casa Cor, o Rio de Janeiro apresenta, anualmente, projetos assinados pelos mais importantes arquitetos cariocas.

A programação inclui visita aos principais muses de arquitetura moderna e contemporânea da cidade.

Você pode resgatar este prêmio até 31/05/2024.

Importante: após esta data não serão aceitas solicitações de resgate para este item.

(*) O Club Design oferece o auxílio alimentação para os dias do evento.

IMPORTANTE SOBRE O RESGATE:

1 – Após a data limite para o resgate não serão aceitos pedidos retroativos; 2 – Por ser tratar de uma atividades cultural, o curso será realizado, obrigatoriamente em grupo, na data proposta pelos organizadores; 3 – Existe um número limitado de pacotes que podem se esgotar antes da data mencionada; 4 – Você derá manfiestar seu interesse pelo resgate através de documento próprio, assinado. Os pedidos serão considerados por ordem de chegada.

IMPORTANTE SOBRE O PRÊMIO:

1 – Os voos são em classe econômica. Caso haja interesse de mudança, esta deverá ser manifestada antes do fechamento dos pacotes. O Club Design não se responsabiliza pelos custos adicionais de alterações feitas no pacote original; 2 – Ao fazer a opção de resgate, o interessado está ciente que, caso esteja impossibilitado de acompanhar o grupo na data da viagem, perderá o direito ao prêmio; 3 – O Club Design não faz reembolsos de prêmios resgatados e não utilizados.