Juliana Sica Arquitetura

Arquiteta

O escritório é formado pela arquiteta Juliana Sica, seu sócio gestor Bruno Isaac e um time de jovens que complementam toda a experiência dos sócios.

Juliana possui experiência em arquitetura, decoração, compa-tibilização de projetos, contratação de serviços e coordenação de obra. Montou seu escritório em 2004, após trabalhar em grandes escritórios de São Paulo. Bruno, administrador, pós-graduado em MKT de serviços é formado no Programa Líderes Agentes da Mudança, certificado pela Association of Change Management Professionals, com uma extensa carreira na área de gestão de pessoas.

O principal papel do escritório está focado na gestão de projetos e na gestão dos principais stakeholders, minimizando os incômodos sofridos ao longo do processo, facilitando e dando suporte em todas as etapas de execução, principal diferencial na finalização dos nossos projetos.

Profissional destaque

Espaço Tangará

Retrofit para adequar o uso da família que passou a ter outras necessidades com o crescimento dos filhos.

De todas as adequações a que mais sofreu modificações estruturais foi a cozinha gourmet que antes era dividida em 3 ambientes (cozinha, sala de almoço e churrasqueira) e se transformou em uma área ampla, muito importante na convivência familiar com o novo uso integrado.

R. Jandiatuba, 630 - cj. 515 A - São Paulo - SP

contato@julianasica.com

www.julianasica.com

@2022 Club Design – Todos os direitos reservados.